Avatar del usuario

Gestão Estratégica de Coleção de Arte

Duración
Principiante
14 lessons
0 cuestionarios
189 estudiantes

Planejamento e Gestão Estratégica de Desenvolvimewnto de Coleção de Arte
Imersão à Auto Descoberta através da Arte
Descobrindo a Identidade do Artista
Desenvolvimento de Coleção

Painel de Tendências
Análise de tendências artísticas
Construção de um painel inspiracional
Derfinição tema
Manifesto

Mix de Produtos
Definição de Técnicas
Desenvolvimento de variedade na coleção

Branstorming Artístico
Elaboração de protótipos e modelos iniciais

Escolha de Peças e Curadoria

Critérios para seleção de obras
Abordagem curatorial na formação da coleção

Exposição
Exposição Online e Presencial
Planejamento e execução de eventos de lançamento
Estratégias de marketing associadas
Gestão de comunicação
Fotografia de Produto
Website de Exposição Online

Crítica de Arte
Aprimoramentro contínuo e Adaptação
Identificação de áreas de melhoria
Adaptação da estratégia com base em aprendizados para próxima coleção.

Avatar del usuario

Ana Sieben

Estilista de Moda,  design de produto e  webdesign. Idealizadora do Arte Etc, um ambiente de estudo e pesquisa sobre arte e biodesign.

Desenvolveu acessórios de moda para marcas como Forum, Ópera Rock, B.O.A.T, Club B.A.S.E entre outras.

Seus acessórios estiveram presentes nas passarelas de desfiles como Fashion Week, M.M.M, Mercado Mundo Mix em São Paulo, e assim como na capa da Revista de Moda da Folha de São Paulo, e comercializadas em lojas em todo o Brasil através das marcas de vanguarda para as quais criou.
Unindo suas maiores paixões mesclou a Arte, Tecnologia e Marketing tornando-se Arte Educadora e Docente de ensino à Distância.

Artistas, Artesãos, Designers, Marcineiros, Costureiras, Estilistas, enfim todos que desejam empreender com a sua arte.
es_ES